3.237.2.4
Conheça as soluções integradoras dos nossos ParceirosMarketplace

Tecnologia inteligente chega ao setor da Contabilidade

PRIMAVERA investe mais de 2,5 milhões de euros em plataforma inteligente de contabilidade e gestão na cloud

A transformação digital chegou em força ao setor da Prestação de Serviços de Contabilidade e Gestão, através de uma plataforma cloud que vem derrubar o hiato que separa empresários e contabilistas, apresentando uma dinâmica de trabalho mais colaborativa assente em tecnologia inteligente que disponibiliza informação analítica preditiva e insights de negócio.

Esta inovação lançada pela PRIMAVERA, a primeira tecnológica a desenvolver soluções de gestão para a contabilidade e líder de mercado em soluções para o setor, consiste numa plataforma colaborativa e inteligente de gestão na cloud, designada ROSE Accounting Services - a primeira tecnologia preditiva existente no mercado nacional para gestores e contabilistas em simultâneo.

David Afonso, vice-presidente da PRIMAVERA BSS, destaca a importância da inteligência de negócio para este setor: "Já não faz sentido um sistema de gestão ser apenas um repositório de informação, pois é no futuro que estão as oportunidades, por isso desenvolvemos esta tecnologia inteligente que projeta o futuro, munindo os gestores e os contabilistas de informação preditiva essencial para a tomada de decisões rápidas e sustentadas.

"Esta plataforma traz também uma nova dinâmica de trabalho, quebrando os muros que separavam empresários e contabilistas, ligando-os através de uma ferramenta colaborativa que promove a produtividade e a sustentabilidade, pois trata-se de um modelo absolutamente paper free. Com a automatização de tarefas que o ROSE AS irá garantir, acreditamos que esta é a grande oportunidade de os contabilistas colocarem todo o seu know-how ao serviço da gestão, oferecendo serviços de valor acrescentado, e que por outro lado garante aos gestores informação que apoia na condução do seu negócio”, conclui o responsável.

A plataforma ROSE Accounting Services esteve a ser desenvolvida durante os últimos quatro anos, representando um investimento 2,5 milhões de euros que se concretizam num modelo de trabalho disruptivo e 100% digital. Prometendo trazer para a era digital um setor ainda muito tradicional, coloca lado a lado os empresários e os seus contabilistas, numa relação permanente e online, onde todos tiram partido da mobilidade, dos automatismos de integração da informação, de algoritmos analíticos inteligentes e deinsights de negócio.

Esta plataforma cloud está disponível num modelo pay per use, onde só é pago realmente aquilo que é consumido, apresenta várias configurações e é adaptável a cada perfil, seja empresárioou contabilista, permitindo tratar na mesma plataforma a faturação e a logística, toda a gestão contabilística, financeira e ativos, processamento salarial ou reporting fiscal.

Conheça esta plataforma em www.roseaccountingservices.com