3.231.217.209

Paulo Mestre é o novo diretor de consultoria ibérica da PRIMAVERA

O grupo tecnológico PRIMAVERA BSS anuncia o reforço da unidade de consultoria - dedicada à transformação digital de processos de negócio e à integração de sistemas de informação - com a contratação de um diretor para o mercado ibérico. Paulo Mestre foi o escolhido para dirigir a PRIMAVERA Consulting Ibéria, reforçando a estratégia de proximidade ao Mid Market, disponibilizando soluções e know-how especializados na modernização tecnológica das empresas, sobretudo de média e grande dimensão.

"A Unidade de consultoria da PRIMAVERA tem como primeiro objetivo dar resposta aos projetos mais complexos e diferenciadores que todos os dias nos chegam com origem no ecossistema PRIMAVERA. Para liderar uma nova e desafiante fase que a PRIMAVERA Ibéria Consulting vai iniciar, convidámos o Paulo Mestre, um profissional com experiência sólida no setor da consultoria e com fortes competências na envolvência de terceiras partes em projetos de elevada complexidade.”, explica Felicidade Ferreira, Country Manager da PRIMAVERA Portugal.

Com mais de 20 anos de experiência no setor das tecnologias, Paulo Mestre liderou vários projetos e equipas de IT em Portugal com diferentes players, sendo de destacar o seu percurso na multinacional Oracle, onde desempenhou funções de Demand Manager for Consulting Services e Consulting Pratice Manager.

Do seu currículo fazem também parte mais de cinco anos na joint-venture da Vodafone Portugal com a Novabase, Celfocus, onde para além de coordenar a relação com a operadora nos projetos de integração, geriu o desenvolvimento do software SOA (Service-Oriented Architecture) e projetos internacionais. Antes de integrar a PRIMAVERA, foi também diretor da área de Custom Development da Timestamp, onde geriu uma equipa de 50 programadores.

Paulo Mestre é a mais recente contratação estratégica do grupo PRIMAVERA para o seu escritório de Lisboa, onde se concentra grande parte do potencial de crescimento da marca, com o objetivo maior de posicionar a unidade de consultoria como o parceiro de excelência para a transformação tecnológica das empresas.