18.224.67.149

PRIMAVERA contrata diretor executivo para novo escritório em Lisboa

A PRIMAVERA acaba de contratar um novo diretor executivo para a delegação de Lisboa, que terá como missão ajudar as várias marcas do Grupo a crescer de forma disruptiva, em especial a partir da Região de Lisboa.

Com mais de 25 anos de experiência de negócio e gestão de processos, tendo cumprido grande parte da sua carreira na Tech Data e Microsoft, Bruno Agostinho é agora responsável por dirigir a delegação sul da PRIMAVERA em Portugal, contando até ao final do ano com uma equipa de 40 colaboradores.

"O Bruno conhece-nos há vários anos, tem uma vasta e diferenciada experiência na gestão de processos e de negócio, reunindo todas as condições para nos ajudar a crescer de forma disruptiva num mercado que é maduro e onde temos uma presença sólida. Vai com certeza acrescentar muito valor aos nossos processos de decisão”, explicou José Dionísio, cofundador e co-CEO da multinacional, na inauguração do novo escritório.

"Aceitei este desafio, nesta altura da minha carreira, porque reconheço a PRIMAVERA como uma empresa de referência, com áreas que ainda podem acelerar mais e onde conto dar o meu contributo”, acrescenta o novo diretor executivo da PRIMAVERA Lisboa, Bruno Agostinho.

A par da contratação do novo diretor executivo, a PRIMAVERA inaugurou novas instalações em Lisboa. Mantendo a localização no edifício Arquiparque II em Algés, o novo espaço é de maior dimensão, apresentando as condições necessárias para o crescimento da equipa que até ao final do ano deverá duplicar.

Com o aumento do espaço disponível, a partir de agora a PRIMAVERA Lisboa tem mais salas de formação, um auditório com capacidade para realização de eventos, quer seus quer de clientes e parceiros, bem como melhores condições de espaço de trabalho, respondendo assim à necessidade de aumentar a presença e proximidade quer a Lisboa, onde se concen-tra grande parte do potencial de crescimento, quer à região sul do país.

A inauguração do novo escritório realizou-se na passada terça-feira à tarde, contando com uma atuação intimista do Maestro António Victorino de Almeida.

Há cerca de um mês, a PRIMAVERA abriu um novo polo de investigação e desenvolvimento em Leiria e no segundo semestre irá inaugurar novas instalações em Luanda.