174.129.59.198

PRIMAVERA disponibiliza solução gratuita de faturação online para os primeiros 30.000 euros

Direcionado a Empreendedores, Startups e PME, o Jasmin chega hoje ao mercado nacional

A tecnológica PRIMAVERA BSS lança hoje no mercado nacional uma nova marca de software de gestão e faturação online, direcionada a Empreendedores, Startups e PMEs, que permite aos empreendedores faturar sem custos até um volume de faturação acumulado de 30.000€. O Jasmin congrega uma gestão comercial completa, desde as compras, vendas, stocks, resposta às obrigações legais e fiscais, integração com loja do Facebook e indicadores de apoio à gestão, sendo disponibilizado via web como um serviço global que contempla a infraestrutura Microsoft Azure, software, manutenção, atualizações e suporte.

A arquitetura da solução está desenhada para simplificar os processos, com fluxos muito simples e encadeados, transformando o tratamento administrativo da atividade empresarial em algo muito prático e rápido. É uma solução focada em ajudar o gestor dos pequenos negócios a orientar o seu, através de indicadores de gestão que dão indicações precisas e sempre atualizadas ao minuto sobre a evolução do negócio.

Para José Dionísio, CO-CEO da PRIMAVERA, "Com o Jasmin damos aos gestores a possibilidade de usarem um software cloud assente na tecnologia mais evoluída que existe a nível mundial, associada a um serviço global suportado nos melhores padrões internacionais de performance e segurança, sem qualquer custo numa fase inicial. Consideramos que este apoio de uma marca já sólida no mercado é fundamental no arranque de um negócio, por isso, com o Jasmin quisemos também reforçar esse apoio junto da nova geração de gestores e empreendedores”.

A versão Jasmin Express é disponibilizada sem custos até um volume máximo de faturação de 30.000 euros de faturação. Depois de alcançado este limite, é possível optar pelas versões Standard ou Premium.  Esta nova oferta para o mercado das PME enquadra-se numa categoria de produtos onde a concorrência é muita e diferenciada. Por este motivo, e por se tratar de um target diferente do que é atualmente trabalhado pela marca mãe, a PRIMAVERA introduz na sua arquitetura de marcas uma marca nova, mais jovem, arrojada e pensada de raiz para responder às necessidades de uma nova geração de gestores que desenvolvem o seu trabalho em equipamentos móveis.

"Com o Jasmin quisemos lançar uma marca global e arrojada, com o foco na usabilidade e no apoio à gestão, que ajude as empresas a internacionalizarem-se. Essa preocupação esteve patente em toda a estratégia de desenvolvimento do produto e até na escolha do naming, global e bastante distinto do que se encontra no setor do software de gestão, e que não deixará certamente ninguém indiferente na medida em que estranha-se com um sorriso tal como aconteceu com a própria marca PRIMAVERA”, acrescenta José Dionísio.

O Jasmin é disponibilizado hoje ao mercado nacional, representando uma rutura nos modelos de desenvolvimento e na tecnologia até agora utilizados pela PRIMAVERA, num processo que decorreu ao longo dos últimos cinco anos e que implicou um investimento superior a dois milhões de euros, estando prevista para breve a disponibilização noutros mercados onde a PRIMAVERA atua. Este investimento dos últimos anos irá refletir-se também nos novos produtos PRIMAVERA que passarão a incorporar a nova tecnologia implementada no Jasmin.

Para mais informações visite http://www.jasminsoftware.com.