3.139.107.241

PRIMAVERA lança na Cloud software gratuito mais usado pelas microempresas

Já se encontra disponível o ELEVATION Express, a versão Cloud do PRIMAVERA Express, solução profissional gratuita para empresas com uma faturação anual até 30 mil euros.

A PRIMAVERA BSS acaba de anunciar que já se encontra disponível o ELEVATION Express, a versão Cloud do PRIMAVERA Express – o software de gestão para microempresas mais utilizado em Portugal e o primeiro de marca reconhecida disponibilizado de forma gratuita. O PRIMAVERA Express está agora disponível em duas versões: ELEVATION Express (versão Cloud) e PRIMAVERA Express (versão para download).

O ELEVATION Express é uma solução profissional gratuita para empresas com uma faturação anual até 30 mil euros, sendo ideal para startups, jovens empreendedores, empresas em início de atividade e empresários em nome individual. Na Cloud, o acesso a esta solução é ainda mais simples e fácil, bastando para tal um acesso à Internet, estando todas as atualizações ao software garantidas e efetuadas de forma automática e sem custos.

ELEVATION Express inclui acesso gratuito à App ELEVATION Mobile, para consulta de vendas em qualquer lugar
A versão Cloud do PRIMAVERA Express inclui ainda o acesso sem custos à aplicação ELEVATION Mobile, para permitir o acesso a informação de negócio a partir de um smartphone (iOS, Android ou Windows Phone), possibilitando a consulta de informação atualizada relacionada com as vendas da empresa, em formato de gráfico ou tabela e agrupada por período, zona geográfica, cliente ou vendedor.

Para aceder ao software de gestão e faturação ELEVATION Express (nome da versão cloud), basta fazer o registo no site da empresa e aguardar a receção dos respetivos dados de login para passar a fazer a gestão do negócio a partir de qualquer local e com total segurança.

"Com o lançamento do ELEVATION Express, a PRIMAVERA dá continuidade à sua estratégia de democratização do acesso a aplicações de gestão tecnologicamente avançadas para apoiar as microempresas nacionais a serem mais competitivas”, afirma David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA BSS. "Ao disponibilizarmos, de forma gratuita na Cloud, uma solução profissional de gestão e faturação amplamente utilizada pelas microempresas nacionais, estamos a contribuir para estimular o atual tecido empreendedor a adotar soluções que usam o potencial da cloud em prol do negócio”.

PRIMAVERA Express e agora ELEVATION Express potenciam desenvolvimento do tecido empresarial português
O PRIMAVERA Express, um software de gestão totalmente gratuito e disponível na Internet, é uma solução de produtividade disponibilizada pela primeira vez em 2006 pela PRIMAVERA BSS para apoiar as microempresas e empresários em nome individual na gestão dos seus negócios.

Na versão Cloud, esta solução mantém a simplicidade de utilização, não exigindo conhecimentos avançados sobre programas de faturação e de gestão, permitindo gerir facilmente as Vendas, Stocks, Contas Correntes de Clientes. E ainda, de uma forma muito simples e rápida, transformar Orçamentos/Cotações/Faturas Pró-forma em Encomendas, Guias de Remessa/Transporte e Faturas.

A nova geração de produtos PRIMAVERA com a marca ELEVATION distingue-se pela sua tecnologia state of the art, experiência de utilização e vantagens inerentes a um modelo cloud native, nomeadamente ao nível da mobilidade e facilidade de acesso ao serviço.

Mais informações sobre o novo ELEVATION Express em:

Faça aqui download de screenshots do produto.