44.201.24.171

Campanha solidária já ofereceu mais de 10 mil presentes de sonho

Realizada em parceria com várias Associações, sobretudo com a Cáritas Diocesana Portuguesa, a campanha "Um brinquedo por um sorriso" leva magia ao Natal de crianças de todo o país há dez anos.

A PRIMAVERA voltou a promover a campanha solidária "Um Brinquedo por um Sorriso”, que envolve os colaboradores, parceiros e clientes da empresa, numa iniciativa que assinala este ano uma década, período durante o qual já atribuiu mais de 10.000 presentes de sonho a crianças e jovens desfavorecidos de todo o país, incluindo ilhas.

Realizada em parceria com várias Associações, sobretudo com a Cáritas Diocesana Portuguesa, a campanha de âmbito nacional tem como objetivo tornar mais feliz o Natal de crianças e jovens apoiados por instituições de solidariedade social. Em cada edição são envolvidas cerca de duas dezenas de instituições e entregues mais de 1.000 brinquedos, escolhidos de acordo com o sonho de cada criança. Para assinalar os 10 anos da iniciativa, este ano a tecnológica estendeu o apoio a 100 crianças e jovens dos Centros de Acolhimento Temporário da Associação CrescerSer, que acolhe crianças e jovens em risco.

Para simplificar o apadrinhamento da causa mesmo que à distância, a PRIMAVERA criou este ano um site através do qual ficou também garantida a proteção da identidade das crianças beneficiadas e dos respetivos padrinhos.